Chácara com 5 quartos à venda em Ribeirão Preto/SP

Rua Um, Horto Florestal, Ribeirão Preto - SP

Casa à venda

Cód. 302908993 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800.000

O imóvel "Chácara com 5 quartos à venda em ribeirão preto/sp" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, venda por R$2.800.000, 409m² de área, churrasqueira, piscina, varanda, lareira e está localizado em Rua Um, Horto Florestal, Ribeirão Preto.

à venda, próximo ao Centro Hípico Guega
Estrada Municipal, 152, Ribeirão Preto/SP

PAVIMENTO SUPERIOR:
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários
- varanda em todos os dormitórios
- 1 banheiro social
- Sala íntima

MEZANINO:
- Escritório
- Sala de estar ou tv

TÉRREO:
- Sala de estar com lareira
- Sala de jantar
- Sala de tv
- 2 dormitórios, sendo 1 suíte
- 1 banheiro social
- Cozinha equipada
- Área de serviço
- Despensa
- Adega
- 4 vagas cobertas

ÁREA EXTERNA:
- Espaço para marchetaria
- Piscina
- Pomar
- Campo gramado
- Área gourmet com churrasqueira
- Casa do caseiro

Bem-vindo à Chácara Ypê: um refúgio encantador na Zona Sul de Ribeirão Preto. Esta propriedade única oferece uma combinação perfeita de conforto e um ambiente tranquilo, tornando-a ideal para aqueles que buscam escapar da agitação da cidade e desfrutar da beleza serena da natureza.

Com uma área de terreno de 16 mil metros quadrados e uma espaçosa casa de 409 metros quadrados, a Chácara Ypê oferece espaço amplo para relaxamento e entretenimento. A casa principal possui cinco dormitórios, sendo 3 suítes, com destaque para a suíte principal, todos os dormitórios no piso superior possuem varandas individuais, proporcionando um ambiente arejado e luminoso.

A distribuição da propriedade é inteligentemente planejada, com um mezanino que abriga um escritório e uma sala de estar ou TV, perfeitos para momentos de trabalho ou lazer. No pavimento térreo, você encontrará uma espaçosa sala de estar com lareira, ideal para receber convidados ou aproveitar momentos relaxantes em família. Dois dormitórios, incluindo uma suíte, além de um banheiro social. A cozinha é totalmente equipada e apresenta uma área de serviço, despensa e adega, garantindo a funcionalidade e praticidade do espaço.

A área externa da Chácara Ypê é um verdadeiro paraíso. Você poderá desfrutar de momentos de lazer ao ar livre com uma piscina refrescante e um amplo espaço para recreação. Para os amantes da culinária, a área gourmet com churrasqueira é perfeita para preparar refeições deliciosas enquanto aprecia a beleza do entorno. Além disso, a propriedade também possui um espaço dedicado à marchetaria, permitindo que você explore sua criatividade e talento artístico.

Localizada nas proximidades do Centro de Hipismo Guega, a Chácara Ypê oferece acesso fácil às principais rodovias que cercam Ribeirão Preto, bem como aos renomados Shoppings Iguatemi e Ribeirão Shopping. Você encontrará conveniência nas proximidades, com supermercados, farmácias e excelentes restaurantes, proporcionando uma vida confortável e prática.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para descobrir o charme da Chácara Ypê.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos