CHACARA 0 em Porto Feliz - SP, Avecuia do Alto

Avecuia do Alto, Porto Feliz - SP

Chácara à venda

Cód. 304320519 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Chacara 0 em porto feliz - sp, avecuia do alto" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$890.000, 5.000m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avecuia do Alto, Porto Feliz.

Venha se encantar com essa linda chácara localizada no exclusivo Condomínio Spring Valley em Porto Feliz, que oferece um amplo espaço de 5.000 metros para você desfrutar de momentos inesquecíveis em meio à natureza!

Esta propriedade é um verdadeiro paraíso para quem busca diversão e relaxamento. Imagine-se mergulhando em uma piscina convidativa para se refrescar nos dias mais quentes, enquanto desfruta de uma área de churrasco perfeitamente integrada, ideal para confraternizações com amigos e familiares.

Além disso, você terá à sua disposição um campo de futebol privativo, onde poderá praticar esportes e se divertir com seus entes queridos. E não para por aí! Você também poderá colher frutas diretamente do pomar da chácara, saboreando o frescor e a qualidade que só uma produção própria pode oferecer.

O paisagismo é de tirar o fôlego, com detalhes cuidadosamente planejados para proporcionar toda a beleza e tranquilidade que a natureza pode oferecer. Um verdadeiro convite para desacelerar e apreciar a vista exuberante que envolve essa propriedade única.

Convidamos você a agendar uma visita e se encantar pessoalmente com todos os encantos e benefícios que essa chácara excepcional tem a oferecer. Não perca a oportunidade de adquirir um pedacinho do paraíso para chamar de seu. Venha viver momentos de felicidade em sua nova chácara!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos