Casa/Sobrado com 174m² com 4 quartos no Alto do Ipiranga - Mogi das Cruzes

Rua Eduardo de Castro Júnior, Alto Ipiranga, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 299584579 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Casa/sobrado com 174m² com 4 quartos no alto do ipiranga - mogi das cruzes" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$950.000, 174m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Eduardo de Castro Júnior, Alto Ipiranga, Mogi Das Cruzes.

lindo e amplo sobrado está localizado no bairro Alto do Ipiranga, cerca de 10 minutos a pé do centro da cidade, com diversos comércios ao seu redor para facilitar seu dia a dia, além de possuir hospitais, estações, pontos de ônibus e muito mais em sua proximidade. Está próximo ao novo shopping que logo será inaugurado Patteo Urupema o que agrega ainda mais valor para este bairro.
A linda casa possui 226m² total e 174m² de área construída, em ótimas condições e conservada. Tem em seu total 4 dormitórios, sendo um suíte, 3 banheiros, escritório, sala de estar e jantar, cozinha, lavanderia, quintal amplo com área gourmet com churrasqueira, 4 vagas de garagem e um quartinho/despensa para guardar seus itens. Muito espaço para aproveitar!!

Não deixe de aproveitar a oportunidade de morar e uma das melhores localizações da cidade, por um preço imperdível neste imóvel super bem cuidado e perfeito para entrar e morar!!

Entre em contato conosco. Agende sua visita:

Thiago Gomes - Creci 233698

Características do imóvel
Área de serviço
Armário de cozinha
Armário embutido
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavabo
Piso de madeira
Quintal
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Telefone
Varanda Gourmet

Mais informações em www.ggimoveismogi.com.br

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos