Casas para Alugar Anual em Juquehy av. da praia, com 4 suítes, lado direito, máx. 10 pess

Juquehy, São Sebastião - SP

Casa para alugar

Cód. 305982724 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 14.000 /Mês

O imóvel "Casas para alugar anual em juquehy av. da praia, com 4 suítes, lado direito, máx. 10 pess" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$14.000 /mês, churrasqueira e está localizado em Juquehy, São Sebastião.

Seu refúgio à pertinho do mar espera por você em Juquehy!

Imagine acordar com o som suave das ondas quebrando na areia, sentir a brisa fresca do mar e desfrutar de dias ensolarados à beira dágua.
Essa realidade pode ser sua ao alugar esta casa na deslumbrante praia de Juquehy.

Localizada estrategicamente no lado direito da praia, na avenida Mãe Bernarda, esta casa oferece uma oportunidade única de viver o estilo de vida litorâneo em grande estilo.
Situada a apenas alguns passos dos renomados Restaurantes Filó, Badauê e Chapéu do Sol, você estará imerso na atmosfera vibrante e acolhedora desta encantadora vila à beira-mar.

Esta casa simples, apresenta 4 suítes, incluindo uma no térreo para maior comodidade.
Com uma área de churrasqueira coberta, é o local perfeito para reunir amigos e familiares para momentos memoráveis. Além disso, a vaga para 2 autos garante praticidade e conforto para sua estadia.

O melhor de tudo? A localização imbatível!
Apenas atravesse a rua e você estará com os pés na areia, pronto para desfrutar de dias ensolarados e pores do sol inesquecíveis à beira-mar.

Esta oportunidade incrível está disponível para alugar pelo período de 1 ano, tornando-se a escolha ideal para quem busca viver ou passar longas temporadas em um dos destinos mais desejados do litoral paulista.

Não deixe escapar essa chance de viver o sonho à beira-mar em Juquehy!
Entre em contato conosco agora mesmo através do ícone verde do WhatsApp à direita da página do nosso site ou preencha o formulário abaixo para que possamos entrar em contato com você o mais rápido possível.
Estamos ansiosos para tornar seus sonhos de praia uma realidade! ????

Fale conosco: 99732-0372 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos