Casas para Alugar anual em Juquehy - com 3 suítes, lado direito, piscina e churrasqueira p

Juquehy, São Sebastião - SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 305887278 - Atualizado há 19 dias

PREÇO R$ 11.500 /Mês

O imóvel "Casas para alugar anual em juquehy - com 3 suítes, lado direito, piscina e churrasqueira p" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$11.500 /mês, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Juquehy, São Sebastião.

Viva o Estilo de Vida Costeiro em Juquehy: Casa de Luxo Disponível para Locação Anual!

Seja bem-vindo a uma oportunidade excepcional de morar a apenas 700 metros de uma das praias mais deslumbrantes de Juquehy.
Esta casa, localizada no lado nobre da região litorânea, oferece um ambiente privilegiado para quem busca conforto, conveniência e um estilo de vida à beira-mar.

Principais

03 Suítes, equipadas com ar condicionado para seu conforto em todas as estações do ano, proporcionando o máximo de privacidade e comodidade.
Com 4 banheiros, e 1 lavabo, sala de TV integrada com sala de jantar e uma cozinha completa, esta casa foi projetada para atender às suas necessidades diárias com praticidade e elegância.
Área gourmet e piscina privativa, para reunir com os amigos e familiares.

Conforto e Lazer Coletivo: Além disso, o condomínio oferece uma área de playground para diversão das crianças, bem como uma sauna coletiva para momentos relaxantes.
Serviço de Praia Exclusivo: Desfrute do serviço de praia com tenda, cadeiras e guarda-sol, permitindo que você aproveite os dias ensolarados à beira-mar com total conforto e comodidade.

Esta é a chance de viver em uma casa que oferece o equilíbrio perfeito entre privacidade, lazer e conveniência, em uma das localidades mais desejadas de Juquehy.
Não deixe escapar esta grande oportunidade de tornar esta casa o seu lar!

casas para alugar em juquehy, casas para alugar em juquehy mensal, casas em juquehy para alugar anual, casas em juquehy para alugar temporada, casas para alugar em juquehy pé na areia, casas em condomínio para alugar em juquehy, locação de casa em Juquehy, alugar em Juquehy, locação anual em juquehy, locação temporada em juquehy, flat a venda em juquehy, apartamento a venda em juquehy, casa a venda em juquehy, casa a venda em juquehy em condomínio, casa a venda em juquehy pé na areia, leilão imóveis juquehy, apartamento a venda em juquehy, imobiliária juquehy

Fale conosco: 99732-0372 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos