Casas - Melhores Bairros em Loteamento Loanda - Atibaia

Rua Francisco Macedo, Loteamento Loanda, Atibaia - SP

Casa à venda

Cód. 299727586 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.600.000

O imóvel "Casas - melhores bairros em loteamento loanda - atibaia" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$2.600.000, 446m² de área, imóvel novo, piscina, lareira e está localizado em Rua Francisco Macedo, Loteamento Loanda, Atibaia.

a é a oportunidade que você estava esperando! Esta incrível casa está localizada em um bairro residencial tranquilo, mas muito próximo a vários comércios e uma das principais avenidas da cidade, o que significa que você terá tudo o que precisa ao seu alcance.


Com 3 quartos, sendo duas suítes, esta casa oferece espaço e conforto para toda a família. Além disso, ela conta com uma sala de TV para você aproveitar seus momentos de lazer, uma sala de lareira para os dias mais frios e uma sala de jantar para receber seus amigos e familiares em grande estilo. E não para por aí, a casa ainda possui um belíssimo jardim de inverno que traz ainda mais charme para o ambiente.


Se você é um amante de vinhos, esta casa também possui uma adega para você armazenar suas garrafas e apreciar um bom vinho com amigos e familiares. Mas se você prefere se refrescar, a casa ainda conta com uma piscina para você aproveitar os dias mais quentes.


E tem mais, esta propriedade ainda possui outra casa de 88m² em seu terreno, que pode ser usada como casa de hóspedes ou escritório.


Não perca a chance de viver em uma casa espaçosa, confortável e muito bem localizada.

A GENDE UMA VISITA E CONHEÇA O SEU NOVO LAR

“Imóvel sujeito a alteração de valores e disponibilidade, conforme solicitação do proprietário.“

Atibaia, eleita uma das cidades mais seguras do Brasil e com um dos melhores climas do mundo!
IMOBILIÁRIA TRIONALIS, consultoria especializada com soluções completas para garantir a sua tranquilidade na compra do seu imóvel!

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos