Casas - Melhores Bairros 1 em Vila Petrópolis - Atibaia

Rua Dos Urzes, Retiro Das Fontes, Atibaia - SP

Casa à venda

Cód. 301492791 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.450.000

O imóvel "Casas - melhores bairros 1 em vila petrópolis - atibaia" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.450.000, 280m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Rua Dos Urzes, Retiro Das Fontes, Atibaia.

com 3 dormitórios à venda, 280 m² - Vila Petrópolis - Atibaia/SP.


Está pensando em morar em um ambiente requintado, próximo da natureza e com o conforto que a sua família merece ter? Então apresentaremos o imóvel perfeito para você !Em um terreno de 400 m², com uma área construída de 280 m², você encontrará uma linda casa com localização privilegiada de frente para a praça! São três dormitórios, sendo uma suíte com sacada e linda vista para a Pedra Grande! Acolhedora cozinha toda reformada e com planejados, com copa, para aqueles incríveis momentos gastronômicos ao lado dos familiares! Lavabo, área de serviço e dormitório de empregada. Sala de jantar e sala de estar com lareira para usufruir nos dias frios de inverno! Pensando nos momentos de lazer? Você contará com uma área gourmet (churrasqueira e forno de pizza) e uma deliciosa piscina 9x4m com cascata, ideais para inesquecíveis ocasiões e comemorações ao lado da família e amigos! Portão eletrônico e disponibilidade de sete vagas na garagem. Bairro tranquilo e arborizado, já conta com pavimentação, luz, água e rede de esgoto e excelente vizinhança.

AGENDE UMA VISITA E CONHEÇA O SEU NOVO LAR


“Imóvel sujeito a alteração de valores e disponibilidade, conforme solicitação do proprietário.“



Atibaia, eleita uma das cidades mais seguras do Brasil e com um dos melhores climas do mundo!
IMOBILIÁRIA TRIONALIS, consultoria especializada com soluções completas para garantir a sua tranquilidade na compra do seu imóvel!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos