Casas 64 a 73 m² no Planalto Paulista

Rua Ituxi, Vila da Saúde, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 300233579 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 774.300

O imóvel "Casas 64 a 73 m² no planalto paulista" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$774.300, 64m² de área e está localizado em Rua Ituxi, Vila da Saúde, São Paulo.

64 a 73 m² no Planalto Paulista
2 quarto(s) 2 suite(s) | 3 banheiro(s) | 1 vaga(s)
O empreendimento supera as suas expectativas em mobilidade, já que está a apenas 350m da estação Saúde do metrô, da linha azul, e a 9 minutos da estação Santa Cruz, das linhas azul e lilás. E para ampliar ainda mais suas opções de ir e vir, o endereço está a apenas 4 minutos das avenidas Jabaquara e Indianópolis.
Observação: Imóvel de lançamento, os valores poderão sofrer alterações de acordo com a disponibilidade e a tipologia de cada unidade. Consultar mais informações com os nossos especialistas.
Agenda aqui a sua visita!

A Imóveis PRO está entre as melhores imobiliárias do Brasil e desenvolveu uma nova experiência no atendimento customizado aos clientes exigentes que buscam imóveis selecionados nos melhores bairros de São Paulo.

Juntamos a tradição com altas de tecnologia e um time muito experiente fazendo com que a jornada de busca seja muito mais objetiva e prazerosa.

Seja atendido no formato VIP Imóveis PRO com quem realmente entende do mercado e dos principais imóveis de São Paulo.

Atendemos Full Service: Vendas, Locações, Administração de Patrimônio, Formatação de Áreas para Incorporações, Expansões de Empresas, Atualização de Patrimônio.

Valores e disponibilidade poderão sofrer alterações. Consulte mais informações com os nossos especialistas.

Vem Com quem é PRO!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos