Casa Jardim da Paz 2 Quartos 1 suíte banheiro à terminar revestimento Sala Cozinha

Rua da Esperança, Jardim Paz, Americana - SP

Casa à venda

Cód. 305916090 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 195.000

O imóvel "Casa jardim da paz 2 quartos 1 suíte banheiro à terminar revestimento sala cozinha" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$195.000, 120m² de área total, 120m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua da Esperança, Jardim Paz, Americana.

Maravilhosa casa à venda!

Se você procura um imóvel espaçoso, confortável e bem localizado, encontrou a casa dos seus sonhos! Com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, 2 salas aconchegantes, 1 banheiro social, esta casa possui tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida.

Além disso, a casa conta com 4 vagas de garagem, um verdadeiro diferencial para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia. Com uma área de 120,00 m2, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis com a sua família e amigos.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade. Não perca tempo, agende agora mesmo a sua visita e apaixone-se por este incrível imóvel!

Entre em contato conosco e garanta já a sua casa dos sonhos. Venha viver com qualidade e conforto, você merece!

Fale conosco: (19) 97401-0390 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos