Casa em Vila Vera Cruz, Mongaguá/SP

Avenida São Paulo, Vila Vera Cruz, Mongaguá - SP

Casa à venda

Cód. 305369027 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 235.000

O imóvel "Casa em vila vera cruz, mongaguá/sp" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$235.000, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Avenida São Paulo, Vila Vera Cruz, Mongaguá.

Vamos começar descomplicando essa história de comprar uma casa . E se eu te disser que temos um oportunidade incrível de negócio no bairro Vila Vera Cruz, em Mongaguá-SP? Sim, você não leu errado! Essa casa é o sonho de qualquer pessoa que procura por um novo lar.

Com 2 dormitórios e 2 banheiros, ela é perfeita tanto para solteiros ou famílias pequenas. Seus 105m² de área construída sendo 150m² de área total, oferecem todo o espaço que você precisa para viver com conforto. E o melhor de tudo? Ela tem uma churrasqueira incrível para você aproveitar os finais de semana com aquele churrasco delicioso, garagem para 3 carros, ventilador de teto, grades, armários na cozinha, a 4 quadras do mar.

A localização não poderia ser melhor. Esse imóvel está próximo de tudo o que você precisa: academia para manter a forma, escola para as crianças, farmácia para aquele remédio de última hora, igreja para alimentar sua espiritualidade, padaria para o pão fresquinho pela manhã, praça para relaxar, rodovia para facilitar sua locomoção, supermercado para suas compras e transporte público para se locomover pela cidade.

Agora, você deve estar se perguntando como aproveitar essa oportunidade, certo? É simples! Basta entrar em contato conosco através do formulário de contato em nosso site. Nossa equipe está pronta para te ajudar e tirar todas as suas dúvidas sobre essa casa geminada dos sonhos.

Então não perca tempo! Se você está procurando por uma casa no bairro Vila Vera Cruz em Mongaguá-SP, essa é a sua chance. Venha conhecer essa oportunidade única e comece uma nova fase da sua vida. Estamos te esperando de braços abertos! Vem pra cá!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ous4Iv0YfKINOSRQ

Características da casa:

  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
BB
Brasolinimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos