Casa com 3 quartos em Franco da Rocha

Rua Marília, Companhia Fazenda Belém, Franco da Rocha - SP

Casa à venda

Cód. 305589687 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Casa com 3 quartos em franco da rocha" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$460.000, 233m² de área e está localizado em Rua Marília, Companhia Fazenda Belém, Franco da Rocha.

Venha se encantar com essa incrível casa à venda! Com uma localização privilegiada e uma estrutura impecável, essa propriedade é perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.

Com uma área de 148,00 m2 construída com terreno de 233,55 m2 com 11,35 de frente , essa casa conta com um amplo espaço interno, distribuído em três quartos espaçosos, ideais para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, possui uma sala aconchegante, perfeita para momentos de lazer e descontração.

Para garantir ainda mais conforto, essa casa conta com dois banheiros, evitando filas e garantindo praticidade para o dia a dia. E se você é daqueles que não abre mão de praticidade, não se preocupe, a casa oferece três vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para todos os moradores.

Além de todas essas vantagens, essa casa possui uma localização estratégica, próxima a comércios, escolas e outras facilidades. Você estará sempre perto de tudo o que precisa, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais qualidade de vida para você e sua família.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as características e benefícios que essa propriedade oferece. Venha viver momentos especiais em um espaço que é só seu!

obs.: Aceita permuta de carro, apartamento na praia ( litoral norte ou sul ), e casa em caieiras.
No valor da permuta a casa passa valer por 510.000,00

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos