Casa - Vila Monte Alegre - Paulínia

Avenida Oswaldo Piva, Vila Monte Alegre, Paulínia - SP

Casa à venda

Cód. 296738582 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa - vila monte alegre - paulínia" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$700.000, 240m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Avenida Oswaldo Piva, Vila Monte Alegre, Paulínia.

A VENDA JD PRIMAVERA PAULINÍA/SP

Com 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, cozinha com armários planejados já com cooktop e forno, sala ampla com rack, quintal, churrasqueira, edícula com 2 cômodos, banheiro social e externo, quartos com armários embutidos e escrivaninha, garagem para 3 carros, portão automático.
Excelente localização! Aceita Financiamento imobiliário. A casa está equipada com móveis sob medida, fogão e forno imbuído, closet e armários nos quartos , área de churrasqueira, Portão eletrônico e rede de anos para internet e tá a cabo e telefone.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária. -

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos