Casa a Venda ou Locação na Vila São José

Rua Micronésia, Vila Quintana, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 297073806 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa a venda ou locação na vila são josé" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$550.000, 250m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Micronésia, Vila Quintana, São Paulo.

a Venda ou Locação na Vila São José.
Que tal MORAR BEM com a sua FAMÍLIA; Em um imóvel ACOCHEGANTE e bem SEGURO; Com uma EXCELENTE localização; E com acabamento de ÓTIMA qualidade.
Sobrado a venda na Vila Quintana, Terreno de 125 m?, com 03 Dormitórios sendo 01 Suíte, 02 Vagas de garagem com portão automático, Sala de estar, Sala de jantar, Cozinha com armários, Banheiro social e lavabo, Área de serviço e área de lazer coberta com churrasqueira e pia, Corredor lateral externo e escritório com banheiro em piso inferior.
Excelente Localização: A 300 metros da Avenida Senador Teotônio Vilela, A 02 quarteirões do AMA Jardim Icaraí, Parque Vila Quintana, Burger King, Hipermercado Saldão São José, Academia Smart Fit, Fácil acesso ao centro comercial da Vila São José, Diversas linhas de ônibus e Variados comércios no entorno.
Não dá Financiamento Bancário, pois é fração ideal, mas tem a escritura do terreno e documentação.
Garantia Locatícia: Caução de 03 meses, ou Seguro Fiança, ou Fiador. -

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos