Casa sobreposta alta podendo juntar com a baixa

Rua Paraguai, Gonzaga, Santos - SP

Casa à venda

Cód. 296099323 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Casa sobreposta alta podendo juntar com a baixa" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.400.000, 180m² de área, varanda e está localizado em Rua Paraguai, Gonzaga, Santos.

casa sobreposta alta, proprietário também tem a casa térrea, a documentação está individualizada mas o proprietário mantém as duas casas juntas caso venha a vender uma delas ele coloca a parede de divisão das garagens.
Casa com 3 dormitórios sendo duas suítes, lavabo sala para dois ambientes, toda com piso em porcelanato, cozinha equipada com armários planejados com uma comunicação de pratos para a sala,
lavabo moderno, corredores amplos e quartos acima das medidas usadas atualmente o quarto principal oferece uma suíte master com banheira de hidromassagem integrada ao ambiente do dormitório, captador de energia solar com painéis para captação de energia com potencial de alimentar o sistema com grande folga.
armários embutidos em todos dormitórios.
Parte alta com um amplo solarium fechado em policarbonato cor azul e esquadrias de alumínio retráteis, cozinha de apoio, sótão mobiliável com ampla extensão abrangendo a área dos 3 dormitórios.
para morar bem.
Local excelente, Gonzaga próximo a Av. Ana Costa, Unimed, praça Independência. garagem para dois carros.
Agende sua visita através do telefone ou através do whats app . atendemos na rua Bahia, 131 conjunto 21, Gonzaga Santos, temos estacionamento no local. -

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Varanda
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos