Casa residencial para venda e locação Mensal, Praia do Pernambuco, Guarujá - CA1496

Rua Das Seringueiras, Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá - SP

Casa à venda

Cód. 296281511 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 20.000.000

O imóvel "Casa residencial para venda e locação mensal, praia do pernambuco, guarujá - ca1496" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$20.000.000, 700m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Das Seringueiras, Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá.

visitar esta casa para Venda e Locação Mensal na Praia de Pernambuco no Guarujá. Com 700 m² de área construída e 2000 m² de área de terreno. Localizada próximo a Praia de Pernambuco. Este imóvel com 3 suítes, 5 banheiros, lavabo, sala para 3 ambientes, cozinha, copa, dependência de empregada, lavanderia, área de serviço, área de lazer, piscina, churrasqueira, 8 vagas de garagem.
Com anos de experiência no mercado imobiliário, a Factual é uma empresa focada na comercialização de imóveis no Guarujá e possui uma equipe de vendas de alta qualidade para atender todas as suas necessidades, com setor jurídico próprio e corretores altamente qualificados para tornar o seu sonho de adquirir um imóvel no Guarujá em realidade -

Características da casa:

  • Piscina
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos