Casa - Parque São Quirino - Campinas

Rua Paris, Parque São Quirino, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 297372211 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 620.000

O imóvel "Casa - parque são quirino - campinas" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$620.000, 106m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Paris, Parque São Quirino, Campinas.

À VENDA NO PARQUE SÃO QUIRINO EM CAMPINAS

Ótima casa sem degraus, isolada em ambas laterais, total privacidade na frente e aos fundos.
O living com espaço para 2 ambientes dispõe de amplas janelas e hall de acesso ao lavabo. Banheiro social com gabinete e box Blindex no hall dos quartos. Cozinha com conceito aberto integrada aos ambientes, armários planejados, fogão embutido, coifa inox ambos Brastemp. São 3 quartos com armários planejados e ventiladores de teto, porém 1 deles também tem ar condicionado split inverter. Um dos quartos é uma suíte master, com ar condicionado split convencional.
Todos os ambientes com piso porcelanato, aquecimento em todas as torneiras para placas de energia solar. Excelente espaço na lavanderia coberta. Ao fundo agradável varanda e vasto quintal gramado com arvore goiabeira. A segurança conta com sistema de cerca elétrica, portão eletrônico, interfone com câmera e sistema CFTV, sistema elétrico com disjuntor DDR. Possui 3 vagas de garagem cobertas com pergolado e telhas translucidas, integrando o jardim. Local tranquilo, arborizado, sem tráfego, próximo à estrutura comercial, escola, posto saúde, fácil acesso rodovia Dom Pedro e shoppings Dom Pedro, Galleria e Iguatemi.

Agende sua visita com um de nossos corretores!


A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!


Petrucci Gestão Imobiliária -

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos