Casa para Aluguel - Rudge Ramos, 2 Quartos, 124 m2

Avenida Winston Churchill, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP

Casa para alugar

Cód. 296642888 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.100 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel - rudge ramos, 2 quartos, 124 m2" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.100 /mês, 124m² de área e está localizado em Avenida Winston Churchill, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.

para Aluguel - Rudge Ramos, 2 Quartos, 124 m2. Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel.
CÓDIGO DO IMÓVEL:

Linda casa ampla, arejada e iluminada, com ótima iluminação e ventilação natural, perfeito para quem quer ter espaço para receber a família e os amigos, sala de estar integrada com a sala de jantar bem ampla e iluminada com janela grande para trazer mais ventilação ao ambiente, casa possui também lavabo bem amplo e uma cozinha excelente. No andar superior subindo as escadas, temos um lindo dormitório amplo e arejado, com ventilador de teto e banheiro espaçoso e outro dormitório amplo. Casa bem localizada próximo a vários pontos de comércio na região, como: supermercados, escolas, padaria, farmácias etc. Casa com portão automático. Venha conhecer e se encantar pela sua nova casa! Ótima oportunidade de negócio para morar ou investir.

- Aluguel: 2100
- Condomínio: 0
- IPTU: 67

O QuintoAndar é

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos