Casa - Jardim União - Indaiatuba

Rua Luiz Stifter, Jardim Uniao, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 297135029 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 465.000

O imóvel "Casa - jardim união - indaiatuba" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$465.000, 58m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Luiz Stifter, Jardim Uniao, Indaiatuba.

MARAVILHOSA A VENDA EM INDAIATUBA/SP.

OBRA EM FASE DE ACABAMENTO ENTREGA EM .

Linda casa com excelente acabamento, 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, 1 sala living com 2 ambientes (sala de jantar e sala de estar), 1 cozinha com armários planejados e área para jantar, 1 área de serviço coberta.

A casa ainda conta piso interno e externo em porcelanato de alta qualidade e bom gosto, janelas, portas e esquadrias modernas em alumínio preto com pintura eletroestática que não enferruja, pia esculpida nos banheiros e cozinha, projeto preparado para ar-condicionado, projeto preparado para água quente, portão eletrônico basculante, persianas automatizadas.

Por ficar na região metropolitana de Campinas, Indaiatuba oferece é cortada pela Rodovia Santos Dumont (SP-75), oferece fácil acesso à importantes rodovias como Anhanguera, Bandeirantes, Castelo Branco e Dom Pedro I e, também, ao Aeroporto Internacional de Viracopos.

Imóvel de muito bom gosto e conforto!

Venha conferir com a família e realizar seu sonho em morar bem!

Agende sua visita com um de nossos corretores!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária. -

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos