Casa - Jardim Santa Genebra - Campinas

Rua Manuel Bandeira, Jardim Santa Genebra, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 296836327 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 620.000

O imóvel "Casa - jardim santa genebra - campinas" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$620.000, 230m² de área e está localizado em Rua Manuel Bandeira, Jardim Santa Genebra, Campinas.

À VENDA EM CAMPINAS/SP

Casa com três dormitórios sendo uma suíte, sala, cozinha, duas vagas. Porcelanato na casa inteira, copa e cozinha planejada com fino acabamento e muito bom gosto, sancas em gesso com iluminação embutida, ambientes que interagem, vitral de luz natural na sala deixando todo o ambiente muito claro e arejado, ventiladores de teto nos três dormitórios, área de serviço funcional. Consta também uma edícula com quatro cômodos, banheiro, mais área de serviço.
Pra quem quer morar confortavelmente, ao lado do Pq. Dom Pedro Shopping. Localidade privilegiada! Uma das regiões mais valorizadas de Campinas SP. Bairro agradável, onde você encontra tudo que precisa num raio de 300mt padarias, posto de saúde, escolas, posto de gasolina,mat.de construção, supermercados, galeria das frutas, pet shop, farmácias, entre outros.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos