Casa - Jardim Morada do Sol - Indaiatuba

Rua José da Silva Maciel, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 297217161 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Casa - jardim morada do sol - indaiatuba" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$600.000, 163m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua José da Silva Maciel, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba.

CASA A VENDA DE ALTO PADRÃO EM INDAIATUBA/SP.

OPORTUNIDADE ÚNICA!!! JARDIM MORADA DO SOL.

Linda casa sobrado com excelente acabamento em Indaiatuba/SP, AC 163m², AT 125m², com 3 amplos quartos, sendo 1 suíte com armário planejado, 1 banheiro social, 1 lavabo, total de 3 banheiros (todos com planejados), sala living 2 ambientes com conceito aberto (sala de estar e sala de jantar), 1 linda cozinha estilo Americana com armários planejados acoplada à sala de jantar, cooktop 5b, 1 área gourmet com armários planejados, 1 ampla área de serviço, 2 vagas de garagem cobertas.

Casa bem espaçosa localizada em uma região privilegiada de Indaiatuba. Próximo a uma das principais avenidas a Avenida Ario Barnabé, postos de combustível, área comercial, escolas, igrejas e a grande atração da nossa cidade o Parque Ecológico de Indaiatuba. Imóvel com porcelanato de alto padrão de qualidade. Filtro na entrada de água e na saída do reservatório. Documentação em dia para financiamento e (FGTS), aceita propostas de PERMUTA.

Por ficar na região metropolitana de Campinas, Indaiatuba é cortada pela Rodovia Santos Dumont (SP-75), oferece fácil acesso à importantes rodovias como Anhanguera, Bandeirantes, Castelo Branco e Dom Pedro I, 15 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos e 10 minutos do centro de Indaiatuba. Localizado no seu entorno grande área de mata nativa com cachoeira e de preservação permanente.

Imóvel de muito bom gosto e conforto!!!

Venha conferir com a família e realizar seu sonho em morar bem!

Agende sua visita com um de nossos corretores!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária. -

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos