CASA EM CONSTRUÇÃO, 3 SUÍTES ALTO PADRÃO

Avenida Laranjal Paulista, Campestre, Piracicaba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 296412068 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa em construção, 3 suítes alto padrão" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$750.000, 350m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Laranjal Paulista, Campestre, Piracicaba.

DO IMÓVEL: M14365

ÁREA DO TERRENO: 1.000,00 m² (20x50m)
ÁREA DE CONTRUÇÃO: 350,00 m²

Casa em construção à venda no Condomínio Park Campestre I. Casa de alto padrão moderna e com um projeto de layout diferenciado assinado pela arquiteta Carla Mateuzzo. Imóvel com todas as plantas já prontas (Elétrica, Hidráulica, Executivo e etc).

LOCALIZAÇÃO:
Condomínio de casas de alto padrão muito bem localizado, com terrenos de 1000 a 2000m². Bairro em crescimento, com loteamentos, chácaras, condomínios de casas e prédios. Fica a 10min do centro da cidade e possui variados tipos de comércios e serviços próximos como padarias, mercadinhos, farmácia e etc.

AMBIENTES:
A casa térrea possui o projeto de 3 Suítes sendo duas com Closet, ampla sala integrada para a Sala de Estar e Jantar com pé direito duplo, Espaço Gourmet com a Cozinha, Despensa, Lavanderia, Depósito, 2 Lavabos, Piscina com prainha, Garagem para 3 carros e um amplo espaço em volta da piscina para paisagismo.

No projeto mais detalhado, temos as duas suítes menores com uma porta de correr de vidro para um ambiente fechado na lateral da casa. Na suíte principal, há também um acesso pelo banheiro para um ambiente externo lateral particular da suíte, com pergolado cobrindo a área e espaço para uma hidromassagem.
A sala com o espaço gourmet tem um conceito aberto, com portas camarão de várias folhas integrando a sala, área gourmet e uma área livre ao centro.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Terreno totalmente plano. Todos os ambientes da casa estão com laje com exceção da sala mas que já tem a laje pré-moldada comprada. Vinil na piscina já está pago também.

ESTUDA PERMUTA.

AGENDE UMA VISITA E SOLICITE UMA SIMULAÇÃO. ROGÉRIO LUIS MUZARANHA -

Características da casa em condomínio:

  • Piscina
  • Piscina
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos