CASA EM CONDOMÍNIO - VILA DE SÃO FERNANDO - SP

Rua Ministro Marcondes Filho, Vila de São Fernando, Cotia - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 296075341 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Casa em condomínio - vila de são fernando - sp" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 459m² de área, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Rua Ministro Marcondes Filho, Vila de São Fernando, Cotia.

uma oportunidade para sair da loucura de São Paulo? Temos a Casa ideal, no melhor estilo granjeiro, privacidade, muito verde e Localização privilegiada, no melhor condomínio da Granja Viana, São Fernando Golf Clube.
Living para 3 ambientes com Lareira, cozinha completa com armários planejados. Lavabo e dependências de empregada.
Andar superior possui 3 suítes extremamente agradável.

Casa muito acolhedora e com maravilhoso terreno gramado, em volta da casa há um lindo jardim que deixa um ar mais limpo e prazeroso.
Área de lazer completa churrasqueira coberta e piscina. O que acha de uma música? O grande diferencial desta casa é um maravilhoso estúdio de música com projeto acústico.

O Condomínio São Fernando Golf Club além da área de lazer completa, segurança 24 horas, vigilância interna e externa e serviço de escolta até a Rodovia Raposo Tavares, tem o maior campo de golfe da América Latina (com 18 buracos). Vegetação exuberante e preservada, fazem desse maravilhoso condomínio um dos mais belos e seguros locais para se morar.
2206

Características da casa em condomínio:

  • Área De Serviço
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos