Casa em Condomínio para Locação Anual - Luiz Carlos, Guararema - 6 vagas

Guararema, SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 296429733 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Casa em condomínio para locação anual - luiz carlos, guararema - 6 vagas" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 310m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda, lareira e está localizado em Guararema, SP.

(4) dormitórios: sendo (1) suíte; (1) c/ hidro; (2) banheiros; box no bwc; armários no bwc; armários nos quartos; sl. 2 ambientes; sl. de tv; cozinha planejada; área de serviço; teto de laje; Aquecedor Solar; Varanda; Quintal;.

Observações: ALUGO, linda chácara mobiliada em Condomínio Aquarius - Luiz Carlos – Guararema-SP
Esta chácara está parcialmente mobiliada em condomínio fechado com portaria 24h e total segurança e infraestrutura (Agua, Luz e internet fibra), ao lado da charmosa estação de trem de Luiz Carlos (ponto turístico) em Guararema próxima 7km do centro de Guararema e 15km de Mogi das Cruzes, terreno de 1100 m2 e casa totalizando 310m2 de área construída.
No pavimento superior possui 220 m2 com excelente acabamento, sancas em gesso e varanda coberta em 2 laterais, ampla cozinha com móveis planejados e balcões em granito, ampla Sala de TV com Lareira, 2 quartos com ar-condicionado, bem dimensionados no pavimento superior, sendo as duas suítes conjugada com banheira de hidromassagem, outro quarto com ar-condicionado que é utilizado como escritório, 2 Banheiros com box Blindex, 1 Banheira, ampla área de serviço, churrasqueira, ampla varanda no pavimento superior. No pavimento inferior tem 110m2 de área construída, sendo 2 quartos utilizados como dispensa. Garagem coberta para 3 carros e descoberta para 3 carros, Jardim, gramado com pequeno pomar formado.
Agende uma visita e venha conhecer esta linda região !.
.

Características da casa em condomínio:

  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Ar Condicionado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos