Casa - Cambuí - Campinas

Rua São Pedro, Cambuí, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 296054364 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300.000

O imóvel "Casa - cambuí - campinas" possui 2 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.300.000, 235m² de área, área de serviço e está localizado em Rua São Pedro, Cambuí, Campinas.

à venda, Cambuí em Campinas.

Oportunidade de negócio em região valorizada da cidade. O imóvel com 235m² já é preparado para uma instalação comercial ou também para residência. Na parte principal, um amplo salão tem ótima iluminação natural, acompanha uma suíte, possível de ser usada como escritório. Há também a cozinha, sala de jantar, banheiro social e um depósito. Já na área dos fundos, uma edícula com dois pavimentos tem na parte inferior: a lavanderia, dois banheiros e um amplo depósito. Na parte superior, um confortável loft com a suíte e cozinha. Há bom espaço para veículos, sendo 2 garagens fechadas e outras 4 na parte da frente para clientes.

O imóvel tem sistema de segurança com câmeras, captação de águas de chuva, instalação elétrica 110/220. Quanto à localização, está ao lado do Centro de Convivência Cultural, com boa estrutura comercial, bancária, de transporte público e ótimo acesso viário.

Agende a visita no site da zeloimóveis.com -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos