Casa com 3 dorm e 150m, Enseada Jardim Virginia - Guarujá

Rua Maria Assumpção Motta, Jardim Virgínia, Guarujá - SP

Casa à venda

Cód. 296164006 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 749.110

O imóvel "Casa com 3 dorm e 150m, enseada jardim virginia - guarujá" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$749.110, 150m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Maria Assumpção Motta, Jardim Virgínia, Guarujá.

térrea, com 3 suítes, 3 salas sendo uma de jantar ,estar e tv , quintal amplo para 4 carros, piscina, área de churrasqueira, ótima localização no Jardim Virginia.
Oportunidade !!!! Confortável casa com excelente iluminação natural. Sala ampla , 2 dormitórios, sendo 1 deles suíte e mais 1 banheiro social. Cozinha e área de serviço. Prédio oferece uma vaga de garagem, churrasqueira e piscina. As Praias do Guarujá
tem como características sua longa faixa de areias brancas, águas cristalinas, ciclovias, bons restaurantes, hotéis novos e tradicionais e grande estrutura de serviços para turistas e moradores. Uma nova fase da região acontece neste momento. Duas universidades no bairro, que oferecem inclusive curso de Medicina, o que eleva o padrão das faculdades. Projeto de implantação de grandes lojas de departamento e do batalhão da Policia Militar. A orla foi renovada, com nova iluminação, padronização e melhoria dos quiosques. As questões de zeladoria e segurança também tiveram uma melhora muito significativa, elogiada e facilmente percebida pelos seus frequentadores.

Características do imóvel
Ar-condicionado
Churrasqueira
Piscina
Salão de festas
Sauna
Janelas grandes
Rua silenciosa
Sol da manhã
Box de vidro
Ventilador de teto
Armários na cozinha
Armários no quarto
Armários nos banheiros
Cama de casal
Cama de solteiro
Espelho no banheiro
Mesa e cadeiras
Sofá
Na região temos. Supermercados, lojas, restaurantes, bancos ,lanchonetes e colégios.
Agende sua visita conosco.

A NEWCORE e uma plataforma número 1 que atua no mercado imobiliário com muita responsabilidade, especializada na comercialização de imóveis com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Anúncio do corretor de imóveis Sandra Alves Feitosa da Silva CRECI: 224906

Características da casa:

  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Ar Condicionado
  • Piscina
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos