Casa - Vila Nova Teixeira - Campinas

Rua Jair Pinto de Moura, Vila Nova Teixeira, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 301437830 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 410.000

O imóvel "Casa - vila nova teixeira - campinas" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$410.000, 75m² de área, varanda e está localizado em Rua Jair Pinto de Moura, Vila Nova Teixeira, Campinas.

À VENDA EM CAMPINAS/SP

Ótima casa de esquina à venda na Vila IAPI, região da Vila Teixeira em Campinas/SP. São 3 quartos, banheiro social, sala em L para 2 ambientes, ampla cozinha e quintal com 2 vagas de garagem. Ótima vizinhança.
Região com ótimas opções de conveniência e lazer, próxima ao Supermercado Enxuto, Shopping Unimart, Atacadão. Bairro com associação comunitária, praça de convívio, lazer e esporte, e fácil acesso ao centro de Campinas.

Agende sua visita com um de nossos corretores!


A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!


Petrucci Gestão Imobiliária -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos