Casa - Vila Nova Sorocaba

Rua Amalia Banietti, Vila Nova Sorocaba, Sorocaba - SP

Casa à venda

Cód. 302737337 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 630.000

O imóvel "Casa - vila nova sorocaba" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$630.000, 209m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Amalia Banietti, Vila Nova Sorocaba, Sorocaba.

à casa, localizada na privilegiada Zona Norte da cidade, entre as movimentadas Avenidas Itavuvu e Ipanema. Com uma área construída de 209 m2, esta residência oferece um espaço amplo e confortável para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.
Ao adentrar essa encantadora morada, você será recebido por uma acolhedora sala de dois ambientes, harmonizando com perfeição o estar/TV e a sala de jantar, tornando-a ideal para compartilhar bons momentos com amigos e entes queridos. A integração desses espaços com a cozinha modulada proporciona um ambiente fluido e funcional, ideal para aqueles que apreciam cozinhar enquanto ainda estão conectados com o restante da casa.
A casa conta com três dormitórios, oferecendo espaço e privacidade para todos os membros da família. Um dos destaques é a suíte, que se torna o refúgio perfeito para relaxar após um longo dia, com um banheiro exclusivo e bem planejado para atender às suas necessidades.
Além disso, um banheiro social bem localizado e estruturado comodamente atende os outros dois dormitórios e também os visitantes, proporcionando praticidade e conforto para todos.
As vagas de garagem são um ponto a ser valorizado. Duas delas são cobertas, protegendo seus veículos das intempéries do clima, enquanto as outras duas estão estrategicamente posicionadas na área descoberta, garantindo que seus convidados sempre tenham espaço para estacionar.
O lar também possui uma área de luz, que além de trazer iluminação natural para os ambientes, embeleza o espaço com um toque de natureza.
Nos fundos da casa, você encontrará uma agradável varanda coberta, ideal para momentos de lazer ao ar livre e perfeita para receber os amigos e familiares em um churrasco ou confraternização.
A lavanderia, projetada para ser prática e funcional, tornará suas tarefas domésticas mais fáceis e organizadas. Ao lado dela, um banheiro adicional proporciona ainda mais conveniência.
Além disso, a edícula reserva uma surpresa especial: um espaçoso salão no piso superior, que pode ser transformado de acordo com suas necessidades e interesses. Perfeito para criar um espaço de entretenimento, um escritório ou um ateliê de artes.
Viva momentos inesquecíveis nesta casa, que une comércios e serviços próximos para facilitar o seu dia a dia e oferece uma gama de espaços amplos e aconchegantes para toda a sua família. Seja bem-vindo ao seu novo lar na Zona Norte, onde o conforto, a praticidade e a felicidade se encontram em perfeita sintonia. -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos