Casa - Vila Nogueira - Campinas

Rua Marques de Pombal, Vila Nogueira, Campinas - SP

Casa para alugar

Cód. 303188081 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.300 /Mês

O imóvel "Casa - vila nogueira - campinas" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$4.300 /mês, 192m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Marques de Pombal, Vila Nogueira, Campinas.

TÉRREA A VENDA PROXÍMO A LAGOA DO TAQUARAL!

A casa possui 330m² de terreno e 192m² de construção, são 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 dormitórios com armários planejados.
A casa conta com uma ampla sala em L para 2 ambientes, integrada à cozinha americana planejada, amplo hall com acesso ao jardim privativo, banheiro social, quintal com piscina, edícula com 1 quarto e banheiro, lavanderia e espaço gourmet com churrasqueira. Além disso a casa possui 4 vagas de garagem.

O bairro fica próximo ao Parque Lagoa do Taquaral. A casa está localizada na parte alta do bairro, área nobre e muito valorizada. A apenas 500 metros da Lagoa do Taquaral, a casa possuí fácil acesso às principais rodovias, Unicamp, Puccamp, shoppings e hipermercados, totalmente atualizada e reformada com piso porcelanato, revestimentos novos.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar aonde deseja.

Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária. -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos