Casa - Vila Monte Alegre - Paulínia

Rua Maria Aparecida de Matos Bueno, Vila Monte Alegre, Paulínia - SP

Casa à venda

Cód. 302741903 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 568.000

O imóvel "Casa - vila monte alegre - paulínia" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$568.000, 131m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Maria Aparecida de Matos Bueno, Vila Monte Alegre, Paulínia.

espaçosa residência de 2 quartos, com uma suíte privativa, é uma verdadeira joia no mercado imobiliário.

Seus diferenciais começam na área externa, com uma garagem generosa com capacidade para abrigar até 2 carros com total segurança. Ao adentrar o imóvel, os ambientes fluem harmoniosamente, com uma cozinha e sala de jantar integradas, criando um espaço amplo e aconchegante para reunir familiares e amigos.

A sala de estar proporciona um local perfeito para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis. Além disso, a despensa é um recurso muito conveniente para o armazenamento organizado de mantimentos e utensílios domésticos.

Você não pode deixar de conferir o quintal, que conta com um cômodo adicional, ideal para ser utilizado como um quarto extra ou até mesmo um escritório particular. Isso oferece a versatilidade necessária para adaptar o espaço conforme suas necessidades.

E tem mais! A lavanderia independente permite maior comodidade no dia a dia, e a área gourmet é perfeita para momentos de lazer ao ar livre, seja para churrascos, encontros ou simplesmente para apreciar a tranquilidade do espaço.

Aproveite essa oportunidade única e adquira uma casa que reúne todas essas características em um só lugar. Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita! Esta casa é perfeita para quem busca conforto, funcionalidade e versatilidade em um só imóvel. Não perca tempo, pois ela pode ser sua! -

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos