Casa - Vila Molon - Americana

Rua do Aluminio, Vila Molon, Americana - SP

Casa à venda

Cód. 302015568 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Casa - vila molon - americana" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$580.000, 120m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua do Aluminio, Vila Molon, Americana.

DOS SONHOS NO MOLLON: MODERNIDADE, ACONCHEGO E PÉ DIREITO ALTO EM AMERICANA/SP!

Prepare-se para se encantar com essa linda e aconchegante casa moderna térrea, com pé direito alto, localizada no Mollon, em Americana/SP. Com acabamentos de alta qualidade e um design encantador, essa residência oferece todo o conforto que você procura.

Com 150m² de área total de terreno e 120m² de área construída, essa casa possui um layout inteligente e funcional. São 3 quartos, incluindo 1 suíte, além de 1 banheiro social, proporcionando espaços privativos para toda a família. A sala living é ampla e convidativa, dividida em 2 ambientes: estar e jantar.

A cozinha estilo americana é um destaque, com pia e bancada que facilitam o preparo das refeições. A casa também conta com 1 charmosa área gourmet, equipada com churrasqueira a carvão, pia de apoio e torneira gourmet, perfeita para momentos de confraternização com amigos e familiares.

A área de serviço é coberta e independente, oferecendo praticidade no dia a dia. A casa possui cerca elétrica e 2 vagas de garagem cobertas, proporcionando maior segurança e tranquilidade.

O cuidado com os detalhes é evidente, com paisagismo que embeleza o entorno da residência. A iluminação em LED traz um toque moderno e aconchegante aos ambientes. Os revestimentos em porcelanato de alto padrão de qualidade conferem sofisticação e durabilidade.

As esquadrias em Black adicionam um toque contemporâneo ao visual da casa, garantindo um estilo único e elegante.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa moderna e aconchegante. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Seu novo lar está à sua espera!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária. -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos