Casa - Vila Formosa - São Paulo

Rua Ituri, Vila Formosa, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 301988525 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.590.000

O imóvel "Casa - vila formosa - são paulo" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.590.000, 234m² de área, varanda e está localizado em Rua Ituri, Vila Formosa, São Paulo.

CASA DE ALTO PADRÃO À VENDA EM SÃO PAULO/SP.

OPORTUNIDADE ÚNICA!!! VILA FORMOSA.

Linda e aconchegante casa sobrado, arquitetura moderna, conta com 533m² de área de terreno, 234m² de área construída, com 4 dormitórios, sendo 3 suítes (1 suíte transformada em closet, podendo ser revertida em suíte novamente), total de 3 banheiros, ampla sala de estar, sala de jantar integrada a cozinha, cozinha estilo Americana com (armários planejados, bancada, espaçosa pia, cuba dupla, torneira gourmet e fogão de indução), área de serviço com armários planejados, 3 varandas, 1 sótão (podendo ser utilizado como dormitório, escritório, academia ou sala de jogos), ótimo quintal, acabamento de piso em porcelanato de alto padrão de qualidade, 5 vagas de garagem cobertas.

Detalhes do Imóvel: Aquecedor na pia da cozinha e banheiro do sótão, portão eletrônico social com abertura por controle remoto ou APP (aplicativo), (luzes do quintal e luzes do sótão com Sonoff, podendo serem acesas ou apagadas por APP (aplicativo) ou sistema ALEXA .

Excelente localização, apenas 1,4km do Shopping Anália Franco, apenas 600m da futura estação Vila Formosa, 1,2km do Hospital Vitória, Supermercados, Farmácias, Escolas e Comércios em Geral.

Venha conferir com a família e realizar seu sonho em morar bem!

Agende sua visita com um de nossos corretores!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária. -

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos