Casa Vila em Jardim Monumento, Piracicaba/SP

Avenida Doutor Clemente Ferreira, Jardim Monumento, Piracicaba - SP

Casa à venda

Cód. 305984829 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Casa vila em jardim monumento, piracicaba/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$150.000, imóvel novo e está localizado em Avenida Doutor Clemente Ferreira, Jardim Monumento, Piracicaba.

Este elegante casa vila de 2 dormitórios e 1 banheiro, com uma área construída de 80m², está localizado no pitoresco bairro Jardim Monumento em Piracicaba-SP. Com uma posição solar privilegiada, o imóvel recebe luz do sol da manhã e da tarde, proporcionando um ambiente luminoso e acolhedor.

Além disso, a localização desta propriedade é simplesmente imbatível. Próximo a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Se você está em busca de um novo lar para chamar de seu, esta casa vila é a escolha perfeita. Com uma distribuição inteligente dos espaços e um design moderno, ela oferece conforto e praticidade para você e sua família.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e comodidades que esta casa vila tem a oferecer. Não deixe para depois, o seu novo lar está esperando por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: vMGbxtp1FFFU3C7R

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
GG
Guastaliimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos