Casa á venda no Parque Via Norte - Campinas

Rua Jose Trani, Parque Via Norte, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 300520424 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Casa á venda no parque via norte - campinas" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$490.000, 180m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Jose Trani, Parque Via Norte, Campinas.

bela casa em fase de acabamento é um verdadeiro sonho da vida real! Com um terreno de 298 m² e área construída de 180 m², esta residência de alto padrão conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, uma ampla sala de visita e uma elegante sala de jantar. A cozinha é espaçosa e totalmente equipada para o preparo das mais deliciosas refeições.Além disso, a casa possui um banheiro social, área de serviço completa e ainda uma churrasqueira para momentos de lazer com a família e amigos. A piscina é um grande destaque deste imóvel, garantindo total conforto e descontração aos moradores.

E não para por aí! A garagem conta com 4 vagas cobertas, proporcionando total segurança e praticidade.

Venha conferir pessoalmente todos os detalhes desta casa incrível, que em breve estará pronta para ser habitada. Agende já sua visita!

Desde 2008 a Pleno Imóveis atua no mercado imobiliário ajudando famílias e investidores na realização de negócios imobiliário com segurança e responsabilidade. Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita com um de nossos especialistas! -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos