Casa à venda no Jardim Ibirapuera em Campinas

Rua Millor Fernandes, Jardim Ibirapuera, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 303513196 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 905.000

O imóvel "Casa à venda no jardim ibirapuera em campinas" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$905.000, 230m² de área, ar-condicionado, guarda roupa, vista para o mar e está localizado em Rua Millor Fernandes, Jardim Ibirapuera, Campinas.

sobrado de esquina, localizado ao lado da faculdade e hospital da PUCC, próximo a faculdade Anhanguera, shopping Parque das Bandeiras e Unimart, à 10 minutos do Centro de Campinas, com fácil acesso para as principais rodovias. Bairro planejado com grande potencial de valorização, segurança e muito bem localizado. Terreno com 305m² e 230m² de área construída.
A casa fica na parte mais alta do bairro com uma vista maravilhosa e um pôr-do-sol incrível. Possui 2 acessos independentes, com portão eletrônico, cerca elétrica e sistema de monitoramento (CFTV), além de infraestrutura para instalação de aquecimento solar e ar-condicionado.
No pavimento térreo tem uma garagem coberta para 1 carro, um ótimo jardim com pergolado, um grande terraço com espaço gourmet, 1 suíte com closet, sala com 2 para ambientes, sala de jantar, cozinha e área de serviço. No pavimento superior, tem mais 2 quartos, um banheiro, uma sala privativa com escritório, e um terraço com uma bela vista panorâmica. No pavimento inferior tem um ótimo salão/garagem com 63m² e mais 75m² de área livre, além de uma suíte bem confortável para hóspedes ou para usar como escritório e 4 vagas de garagem.

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos