CASA À VENDA NO CAMBUÍ CAMPINAS/SP

Rua José Piccolotto, Cambuí, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 299154424 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa à venda no cambuí campinas/sp" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 271m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua José Piccolotto, Cambuí, Campinas.

oportunidade em bairro mais cobiçado da cidade! Imóvel comercial ou residencial.
São 4 dormitórios sendo um deles suíte, sala de estar, TV e jantar, espaço gourmet com churrasqueira, forno e fogão a lenha. Atualizada com materiais de qualidade, proporcionando pouca manutenção pela sua durabilidade. Os dormitórios são distribuídos entre a construção principal e a edícula lateral, as garagens são cobertas, agradável jardim de inverno. Trata-se de um imóvel com potencial para residência ou escritórios e afins, dependendo da necessidade de cada um.
Ambientes em porcelanato, bar e portas de madeira maciça, parede em grafiato, ar condicionado em um dos quartos, W.C com blindex ,reformado e moderno. Cozinha com coifa e armários.
Quintal com plantas medicinais, lavanderia com diversos armários, dois tanques em inox, biblioteca com armário e ventilador de teto. Ótima oportunidade! Estuda casa residencial de menor valor em bairros no entorno do Cambui, como Chacara da Barra, Planalto, Taquaral, auxiiadora.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos