Casa à venda no Brooklin Paulista

Rua Tibiriçá, Brooklin, São Paulo - SPSítio do Campo

Casa à venda

Cód. 300803574 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.200.000

O imóvel "Casa à venda no brooklin paulista" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$6.200.000, 700m² de área, piscina e está localizado em Rua Tibiriçá, Brooklin, São Paulo.

casa de alto padrão à venda no prestigiado bairro do Brooklin. Com 700 m² de área construída, essa residência imponente está situada em um amplo terreno de 1050 m², proporcionando privacidade e espaço de sobra para desfrutar de um estilo de vida sofisticado.

Com um design arquitetônico moderno e elegante, essa casa é perfeita para aqueles que apreciam o luxo e o conforto. São 5 suítes espaçosas, garantindo o máximo de privacidade e comodidade para todos os moradores. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado, resultando em ambientes harmoniosos e cheios de charme.

A área da piscina é um verdadeiro destaque, oferecendo um espaço perfeito para relaxar e se divertir com amigos e familiares. Além disso, há um espaço gourmet integrado, ideal para receber convidados e criar momentos inesquecíveis.

A residência também dispõe de 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para os veículos da família.

Localizado em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, o Brooklin oferece uma infraestrutura completa, com uma ampla gama de serviços, comércios e opções de lazer ao redor. A proximidade com vias de acesso facilita o deslocamento pela cidade, tornando essa localização ainda mais privilegiada.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa única, que une sofisticação, conforto e um estilo de vida exclusivo. Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita. Estamos prontos para ajudá-lo a realizar seu sonho de viver em uma residência de alto padrão no Brooklin.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos