CASA A VENDA NO BOSQUE EM CAMPINAS

Rua Antônio Cesarino, Centro, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 302489012 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Casa a venda no bosque em campinas" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$260.000, 95m² de área e está localizado em Rua Antônio Cesarino, Centro, Campinas.

uma pacata rua de Campinas, próxima ao famoso Bosque do Jequitibás, encontrava-se uma casa singular. Com um estilo térreo e sem garagem, ela se destacava entre as demais construções pelo seu charme rústico e conexão com a natureza.

Essa casa especial era conhecida como “Refúgio do Jequitibá“. Seus moradores, a família Sim, acreditavam na importância de viver em harmonia com o ambiente ao seu redor. Por isso, escolheram esse local, onde o bosque encantador era uma extensão de seu jardim.

Ao adentrar a casa, uma sensação de tranquilidade e serenidade envolvia qualquer visitante. As paredes de tijolos e as grandes janelas permitiam a entrada abundante de luz natural, iluminando cada canto da residência. O pé direito alto dava uma sensação de amplitude e liberdade.

O interior da casa era decorado com elementos naturais, como plantas, móveis de madeira e objetos artesanais. Os móveis eram confortáveis e acolhedores, convidando os moradores e visitantes a se sentirem em casa. A sala de estar era o coração da casa, com um sofá espaçoso.

Os quartos, mesmo simples, eram aconchegantes e tinham vista para o bosque. Cada manhã, os moradores acordavam ao som dos pássaros cantando e respiravam o ar fresco que vinha das árvores milenares do bosque. Eles sabiam que eram privilegiados por viverem tão próximos a essa maravilha da natureza.
A Casa do Bosque também era um ponto de encontro para amigos e familiares, que se reuniam para compartilhar refeições, apreciando a beleza do bosque ao fundo. Eles aproveitavam para contar histórias, rir e celebrar a vida em meio à natureza exuberante.

A casa, sem garagem, incentivava o uso de meios de transporte sustentáveis. A família Sim optava por bicicletas e caminhadas para se deslocar pela cidade, contribuindo para a redução da poluição e o cuidado com o meio ambiente.

A Casa do Bosque, nesse contexto, não era apenas uma construção, mas um verdadeiro refúgio para aqueles que buscavam uma conexão mais profunda com a natureza. E, à medida que as estações do ano passavam, a casa e o bosque se entrelaçavam, formando uma história de amor entre o homem e a natureza, inspirando todos que tiveram a oportunidade de vivenciá-la.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos