Casa à venda no bairro Guanabara - Campinas

Rua Frei Manoel da Ressurreicao, Jardim Guanabara, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 303066345 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 760.000

O imóvel "Casa à venda no bairro guanabara - campinas" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$760.000, 206m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Frei Manoel da Ressurreicao, Jardim Guanabara, Campinas.

ou residencial, excelente imóvel, casa muito bem construída (foi clínica no passado), com rampa de acessibilidade.
Sala de estar, sala jantar com lareira, ampla varanda para rua, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, jardim de inverno, copa, cozinha, lavanderia coberta e vaga para 2 autos SUV.

O imóvel fica em rua mista com residência e comércios, com muitas clínicas, próximo ao Centro, Cambuí, Taquaral, Torre do castelo e da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Possui amplo quintal com pequeno pomar, piscina (no momento está aterrada, mas de fácil recuperação), churrasqueira com fogão a lenha.

Conta também com edícula com dois dormitórios e wc, no fundo possui espaço cercado coberto com telas para gatos ou pequenos animais.

Casa muito segura, com grades em todas as janelas.

A Pleno Imóveis está há mais de 15 anos no ramo imobiliário. Contamos com equipes especializadas, dando todo suporte em locação, venda, financiamento, apoio jurídico e arquitetura. Além disso, somos especialistas em permutas, e em buscar a melhor negociação para ajudá-los a realizar seu sonho. Agende a sua visita com um dos nossos corretores - Pleno Imóveis!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos