Casa à venda na Estrada da Moenda

Joanópolis, SP

Casa à venda

Cód. 301507894 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.500.000

O imóvel "Casa à venda na estrada da moenda" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$6.500.000, 510m² de área, piscina e está localizado em Joanópolis, SP.

o esplendor arquitetônico na Estrada da Moenda, Joanópolis/SP! Apresentamos a incrível criação do renomado arquiteto brasileiro Felipe Rodrigues: uma deslumbrante casa de dois andares.

Integrada à um terreno exuberante de 20.000 m², esta residência é única. Com uma área construída de 510 m², seu design impressionante combina harmoniosamente concreto e vidro, criando uma fusão perfeita entre natureza e estrutura.

Ao adentrar no lar, você será imediatamente cativado pela área de estar envidraçada, onde finos planos de concreto se projetam audaciosamente da encosta, proporcionando uma vista panorâmica de tirar o fôlego.

Com quatro suítes magníficas, cada uma delas oferecendo conforto e privacidade, você encontrará o equilíbrio perfeito entre sofisticação e aconchego. O living amplo para três ambientes é o espaço ideal para o entretenimento, enquanto a cozinha em conceito aberto convida à criação de verdadeiras obras culinárias.

Além disso, um escritório elegante e um mezanino proporcionam áreas de trabalho inspiradoras e funcionais, enquanto a piscina complementa o estilo de vida sofisticado e relaxante que essa residência oferece.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos