Casa à venda na Chácara Primavera - Campinas/SP

Rua Emerson José Moreira, Chácara Primavera, Campinas - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 301450107 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.950.000

O imóvel "Casa à venda na chácara primavera - campinas/sp" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.950.000, 182m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Emerson José Moreira, Chácara Primavera, Campinas.

este incrível imóvel de alto padrão localizado em um condomínio fechado. Com uma arquitetura sofisticada, o imóvel dispõe de 3 suítes, incluindo uma suíte master, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. A sala de jantar é espaçosa e acolhedora, ideal para momentos especiais. A área de serviço é prática e funcional, enquanto a varanda gourmet e o quintal oferecem espaços perfeitos para desfrutar de momentos ao ar livre. O condomínio está em uma localização privilegiada, oferece uma variedade de opções de lazer, incluindo uma piscina refrescante, um salão de festas elegante, uma área gourmet para momentos de confraternização, um espaço kids para as crianças se divertirem e um lindo pomar, trazendo ainda mais beleza ao ambiente. Não perca a oportunidade de encantar-se com esse imóvel e proporcionar segurança, conforto e privacidade para a sua família. Venha conhecer de perto e desfrutar de tudo que ele tem a oferecer.

Desde 2008 a Pleno Imóveis atua no mercado imobiliário ajudando famílias e investidores na realização de negócios imobiliário com segurança e responsabilidade. Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita com um de nossos especialistas! -

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos