Casa à venda Jardim Prudência

Rua Paschoal Pellini, Jardim Prudência, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 302491713 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.999.900

O imóvel "Casa à venda jardim prudência" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$5.999.900, 900m² de área, guarda roupa e está localizado em Rua Paschoal Pellini, Jardim Prudência, São Paulo.

em um bairro privilegiado, apresentamos um belíssimo imóvel com acabamento de alto padrão, perfeito para quem busca sofisticação e conforto em cada detalhe. Com uma arquitetura encantadora e uma distribuição inteligente dos espaços, essa propriedade oferece uma experiência única de moradia.

Ao adentrar a residência, você será recebido por um amplo living, inundado de luz natural, que proporciona um ambiente acolhedor e convidativo. Com um ótimo aproveitamento de espaços, cada canto foi pensado para garantir o máximo de conforto e funcionalidade.

A parte social do imóvel é voltada para o deslumbrante jardim, criando uma conexão perfeita entre o interior e a natureza ao redor. A área gourmet, charmosa e totalmente equipada, está integrada ao jardim, proporcionando momentos inesquecíveis de convívio e celebração ao ar livre.

Com um total de 5 suítes, cada uma com seu próprio closet, você e sua família desfrutarão de privacidade e conforto absoluto. Além disso, a propriedade oferece um escritório e um home theater, ideal para trabalhar, estudar ou relaxar com os seus filmes e séries favoritas.

A cozinha planejada é um verdadeiro sonho para os amantes da culinária, oferecendo um espaço moderno e funcional, onde é possível criar verdadeiras obras-primas gastronômicas. E para momentos de descontração, o amplo mezanino é perfeito para receber amigos e familiares em um ambiente aconchegante e elegante.

Não se preocupe com estacionamento, pois o imóvel conta com 10 vagas disponíveis, garantindo comodidade para todos os moradores e visitantes. Além disso, um sistema de segurança completo está instalado, proporcionando tranquilidade e proteção.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esse magnífico imóvel! Agende já uma visita e encante-se com cada detalhe. Entre em contato conosco para mais informações e aproveite a chance de viver em um lugar que oferece o mais alto padrão de qualidade de vida.Fale agora com nossos corretores

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos