Casa à venda em Mogi das Cruzes

Rua Martimiano Rodrigues da Silva, Vila Brasileira, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 303334073 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Casa à venda em mogi das cruzes" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$430.000, 120m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Martimiano Rodrigues da Silva, Vila Brasileira, Mogi Das Cruzes.

à venda em Mogi das Cruzes:
Residência com 2 quartos e diversas comodidades*

Se você está em busca de uma casa aconchegante e bem localizada em Mogi das Cruzes, não procure mais! Apresentamos essa encantadora propriedade com características que certamente a tornarão um lar perfeito para você e sua família.

*Características do imóvel:*

- *2 quartos:* Amplos e arejados, os quartos proporcionam o espaço ideal para o conforto do dia a dia. Seja para o descanso ou a privacidade, eles estão prontos para receber sua personalização.

- *1 banheiro:* Moderno e funcional, o banheiro atende às necessidades de todos os moradores da casa.

- *Sala:* Um ambiente acolhedor e versátil para receber amigos e familiares, assistir a filmes ou simplesmente relaxar.

- *Cozinha planejada:* Totalmente equipada e organizada, a cozinha planejada oferece praticidade no preparo das refeições, tornando a experiência culinária mais prazerosa.

- *Portão automático:* Garantindo segurança e comodidade, o portão automático facilita o acesso à garagem e à residência.

- *Garagem para 3 carros pequenos, ou 2 grandes:* Espaçosa e bem distribuída, a garagem acomoda com facilidade 3 carros pequenos ou 2 carros grandes.

- *Forno de pizza:* Para os apaixonados por gastronomia, um forno de pizza é um detalhe encantador que promete momentos saborosos com amigos e familiares.

- *Churrasqueira com área coberta:* Ideal para confraternizações ao ar livre, a churrasqueira com área coberta proporciona momentos de lazer e descontração, independentemente das condições climáticas.

- *Quintal no fundo com 32 metros, podendo construir:* Um ótimo espaço externo com possibilidades para ampliação ou criação de áreas de lazer adicionais.

*Jardim com Jabuticabeira, acerola e aracá

*Localização:*

A casa está localizada em um bairro tranquilo e seguro de Mogi das Cruzes, com fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e vias principais. A região é conhecida por sua atmosfera acolhedora e propícia para quem busca qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de adquirir essa linda casa com tantas comodidades e um potencial incrível para ser o lar dos seus sonhos. Agende já uma visita e encante-se com cada detalhe que ela tem a oferecer! -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos