Casa a venda em Jardim Paulista - Atibaia/SP

Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, Jardim Paulista, Atibaia - SP

Casa à venda

Cód. 303241539 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 610.000

O imóvel "Casa a venda em jardim paulista - atibaia/sp" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$610.000, 106m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, Jardim Paulista, Atibaia.

com 2 dormitórios à venda, 106 m² - Jardim Paulista - Atibaia/SP
Apresentamos um imóvel com excelente localização, próximo da Alameda Lucas, região de polo comercial e escolas. Em um terreno de 150 m², com uma área construída de 106 m², você encontrará uma linda casa com vista para a Pedra Grande. São duas confortáveis suítes com varanda! Acolhedora cozinha americana, para aqueles incríveis momentos gastronômicos ao lado dos familiares. Lavanderia interna com porta de vidro para o quintal. Requintada sala para dois ambientes. Pensando no seu lazer? Você contará com um espaço gourmet com churrasqueira e jardim, ideais para inesquecíveis ocasiões e comemorações ao lado da família e amigos. Disponibilidade de quatro vagas na garagem. Excelente vizinhança e o bairro já conta com luz, água e rede de esgoto.


AGENDE UMA VISITA E CONHEÇA O SEU NOVO LAR
*Imóvel sujeito a alteração de valores e disponibilidade, conforme solicitação do proprietário.


Atibaia, eleita uma das cidades mais seguras do Brasil e com um dos melhores climas do mundo!
IMOBILIÁRIA TRIONALIS, consultoria especializada com soluções completas para garantir a sua tranquilidade na compra do seu imóvel!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos