Casa a venda em Indaiatuba no Jardim Vila Paradiso

Rua Viale Itália, Jardim Vila Paradiso, Indaiatuba - SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 300865456 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 20.000 /Mês

O imóvel "Casa a venda em indaiatuba no jardim vila paradiso" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$20.000 /mês, 490m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Viale Itália, Jardim Vila Paradiso, Indaiatuba.

- Casa em condomínio no Jardim Vila Paradiso com terreno de 840 m², área construída 490 m², com linda vista, 3 vagas cobertas, 3 suítes, sala 3 ambientes, adega, cozinha, despensa , lavanderia, suíte de empregada, churrasqueira, sala de jogos, piscina, sauna e um belíssimo jardim

Procurando o melhor lugar para se viver? O condomínio Jardim Vila Paradiso é a sua melhor escolha!

Em Indaiatuba-SP, o Jardim Vila Paradiso é um condomínio de alto padrão com tudo o que você precisa para viver com conforto, lazer e segurança. Com piscina adulto e infantil, academia, sauna masculina e feminina, salão de festas, campo de futebol, quadra poliesportiva, churrasqueira, beach tennis, parquinho, lagos e mata nativa, você nunca ficará sem atividades para se divertir.

O Jardim Vila Paradiso é um lugar exclusivo, para pessoas que apreciam a qualidade de vida e querem o melhor para a sua família.

Não perca mais tempo, venha fazer parte desse condomínio incrível! Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo.

Jardim Vila Paradiso - o lugar perfeito para você e sua família!

Atenção: Os valores, as condições de pagamento dos imóveis e a disponibilidade, podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.

Fale conosco: -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos