Casa a venda em Andradina - Centro

Avenida Barão do Rio Branco, Centro, Andradina - SP

Casa à venda

Cód. 240689297 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 395.000

O imóvel "Casa a venda em andradina - centro" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$395.000, 350m² de área total, 278m² de área privada e está localizado em Avenida Barão do Rio Branco, Centro, Andradina.

Excelente imóvel de alvenaria (tijolos), com 3 quartos sendo 2 suítes, sala de estar ampla, cozinha tipo americana, banheiro social, varanda fundo ampla, despensa, garagem, varanda na frente, edícula com churrasqueira e lavanderia, toda murada com cerca elétrica, portões eletrônicos, câmeras de segurança, quintal todo ladrilhado, janelas de blindex, frente com detalhes em Blindex, cobertura de PVC em toda residência, terreno medindo 350 m2 sendo 278m2 de construção.
Ótima localização, ao lado do Poupatempo, UPA, rodoviária, estádio, escolas, ginásio, clube ATC, com Supermercados e padarias ao redor e a 5 minutinhos a pé do centro comercial...casa bem conservada e a garagem cabe até 2 carros populares... excelente oportunidade no Centro de Andradina.
Documentação OK!
IPTU 2020 pago.
Valor Negociável, aceita automóveis no negócio.

Obs: não consegui add as fotos do imóvel... enviaremos por via
whatsapp
18 991214169 Rodrigo

Características da casa:

  • Excelente Localização E Bom Estado De Conservação

Anunciante
RR
Rodrigo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos