Casa venda e compra com 4 suítes no condomínio Ibi aram em Itupeva-SP

Estrada da Mina, Jardim Das Minas, Itupeva - SP

Casa à venda

Cód. 305981331 - Atualizado há 19 dias

PREÇO R$ 2.650.000

O imóvel "Casa venda e compra com 4 suítes no condomínio ibi aram em itupeva-sp" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 vagas na garagem, venda por R$2.650.000, 371m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Estrada da Mina, Jardim Das Minas, Itupeva.

Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um dos bairros mais nobres da cidade, esta incrível residência conta com 4 quartos, cada um com sua própria suíte, proporcionando todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem.
Escritório reversível, podendo ser transformado em quarto.

Com 3 amplas salas, perfeitas para receber amigos e familiares, além de uma belíssima área externa com piscina, jardim e churrasqueira, você terá o espaço ideal para momentos de lazer e descontração. E para acomodar todos os seus veículos com segurança, a casa ainda conta com 4 vagas de garagem.


Com 306,00 m2 de área total, esta casa é o lugar perfeito para viver momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel de alto padrão, com acabamentos de primeira qualidade e uma localização privilegiada.

Com planejados Novos.

Vista formidável para Serra do Japi.

Agende sua visita e venha se encantar com cada detalhe desta casa dos sonhos. Você merece viver com todo o conforto e sofisticação que este imóvel tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco e faça já a sua proposta!

Fale conosco: (11) 3379-1040 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos