Casa à venda, Cidade São Mateus, São Paulo, SP

Rua Marechal Renato Paquet, Cidade São Mateus, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 303049952 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.350.000

O imóvel "Casa à venda, cidade são mateus, são paulo, sp" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, venda por R$2.350.000, 228m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Marechal Renato Paquet, Cidade São Mateus, São Paulo.

esta linda casa, com um generoso terreno de 520m² e uma área construída de 228m². Ao entrar, você será recebido por um espaçoso living, composto por três ambientes integrados, com lavabo, perfeitos para receber amigos e familiares. Aconchegue-se perto da lareira em noites frias, desfrute de refeições na sala de almoço e prepare deliciosos pratos na cozinha moderna. A lavanderia conta com um quarto de empregada e um banheiro, além de uma sala de ferramentas para sua comodidade. O destaque fica por conta da incrível piscina, perfeita para momentos de diversão e relaxamento, acompanhada por uma área de churrasqueira para suas confraternizações ao ar livre. E para completar, um jardim maravilhoso que irá encantar seus sentidos.

Na área íntima, você encontrará três dormitórios amplos, sendo uma suíte master, proporcionando privacidade e conforto para toda a família. Além disso, há um banheiro social que atende aos demais quartos. Você irá se encantar com o silêncio desta área residencial de casas, onde a tranquilidade reina. Desfrute da área verde ao redor, com pássaros, tucanos, pica-paus e macaquinhos que frequentam o quintal, criando um verdadeiro contato com a natureza.

Um diferencial é o sistema de água filtrada em toda casa, onde o filtro está ligado diretamente ao registro e também tubulação para aquecimento a gás para a casa toda. Também conta com 3 caixas d'água novas de 1,5l cada.

Com vaga para 4 a 5 veículos, você terá espaço de sobra para estacionar com comodidade. E para garantir a sua segurança, a equipe de ronda está disponível 24 horas por dia, proporcionando tranquilidade e bem-estar para você e sua família.

A localização desta casa é simplesmente excelente, com fácil acesso a importantes vias da região, como a Avenida Washington Luiz, Rua Sócrates, Avenida Interlagos e próximo ao Aeroporto de Congonhas. Além disso, você encontrará tudo o que precisa ao redor: supermercados, shoppings, escolas, universidades, bares e restaurantes. A praticidade e conveniência estão garantidas!

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa maravilhosa casa. Seu novo lar aguarda por você!

Ass.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos