Casa à venda - Chácara Klabin - São Paulo/SP

Rua Marcelino Champagnat, Jardim da Glória, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 300633099 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Casa à venda - chácara klabin - são paulo/sp" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.700.000, 179m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Marcelino Champagnat, Jardim da Glória, São Paulo.

à venda - Jardim da Glória / Chácara Klabin - São Paulo/SP
Excelente Sobrado com 3 dormitórios, sendo 01 suíte com closet, repletos de armários. Sala ampla para 2 ambientes, lavabo, sala de jantar, cozinha planejada, ampla área de serviço, escritório, dependência de empregada, garagem para 3 autos, 2 portões automáticos. Quintal com churrasqueira, salão de festas e banheiro social.
A Chácara Klabin é um dos bairros mais nobres e famosos da capital. Entre a agitação da Avenida Paulista e a tranquilidade do Parque do Ibirapuera e da Aclimação, a região é uma das mais interessantes para morar. Próxima a Escola Paulista de Medicina da UNIFESP e o Museu Lasar Segall, assim como tradicionais colégios da cidade, como Liceu Pasteur, Arquidiocesano, Madre Cabrini e Nossa Senhora do Rosário. Excelente localização na Zona Sul da Cidade de São Paulo, próximo a serviços, comércios, farmácias, supermercados, padarias, restaurantes, delivery, transportes, tendo três linhas de metrô, linha azul, linha verde e linha lilás. As informações, fotos ilustrativas e o valor do imóvel anunciado, podem sofrer alterações. Consulte-nos. -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos