Casa à Venda com 5 Dormitórios no Campo Belo

Rua Pirandello, Brooklin, São Paulo - SPSítio do Campo

Casa à venda

Cód. 302839514 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.700.000

O imóvel "Casa à venda com 5 dormitórios no campo belo" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$4.700.000, 480m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Pirandello, Brooklin, São Paulo.

casa a venda! O imóvel possui 5 dormitórios, sendo todos suítes com armários embutidos e ar-condicionado (quente e frio). Um living amplo e muito iluminado, com lareira e ar-condicionado em L com 3 ambientes, escritório com ar-condicionado, biblioteca, bar, uma ótima piscina com bastante sol e solarium, uma área gourmet com churrasqueira, sauna, salão de festa, uma ampla cozinha, copa e lavanderia com armários planejados. Na parte dos fundos do imóvel tem 2 dependência de funcionários. Garagem de 6 a 8 carros. Iluminação de emergência, nobreak para os portões automáticos, câmeras de segurança com gravação. Imóvel que vale a pena!

Morar ou trabalhar no Campo Belo, é sinônimo de qualidade de vida e comodidade. Se você tiver uma vida de negócios agitada então, será ainda melhor. O bairro se desenvolveu em uma região estratégica, próximo ao Aeroporto de Congonhas e a diversos centros comerciais, como o Brooklin e a Vila Olímpia. O Campo Belo está posicionado entre as avenidas mais famosas da Zona Sul de São Paulo. Por isso, encontrar facilidades e serviços não é problema para quem mora no bairro.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos