Casa à venda, 3 quartos, 3 suítes, 2 vagas, Loteamento Marson - Amparo/SP

Rua Lídio Marson, Loteamento Marson, Amparo - SP

Casa à venda

Cód. 303624134 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Casa à venda, 3 quartos, 3 suítes, 2 vagas, loteamento marson - amparo/sp" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 160m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Lídio Marson, Loteamento Marson, Amparo.

o privilégio de estar situada em um bairro residencial nobre, esta encantadora casa térrea é uma verdadeira joia arquitetônica, oferecendo uma combinação sublime de elegância, conforto e conveniência. Sua localização excepcionalmente próxima ao centro da cidade amplia ainda mais seu apelo, permitindo que seus moradores desfrutem tanto da serenidade de um ambiente residencial quanto da facilidade de acesso às principais comodidades urbanas.

Ao se aproximar da casa, você é imediatamente cativado por seu design sofisticado e charmoso, marcado por linhas limpas e uma fachada moderna, porém acolhedora.

Ao adentrar a residência, você é recebido por um ambiente espaçoso e convidativo, onde a luz natural dança suavemente através das janelas generosas, criando uma atmosfera calorosa e acolhedora. O conceito aberto da sala de estar, sala de jantar e cozinha cria uma sensação de fluidez e integração, ideal para receber amigos e familiares.

A casa dispõe de três suítes elegantes, cada uma projetada para oferecer um refúgio privado de tranquilidade. Cada suíte é um santuário de conforto, com acabamentos meticulosamente escolhidos e banheiros luxuosos.

A piscina cintilante convida a refrescantes mergulhos nos dias ensolarados, enquanto a área da churrasqueira e gourmet oferece o espaço perfeito para refeições ao ar livre e entretenimento. Os materiais de alta qualidade utilizados na construção desta área conferem uma estética elegante e durabilidade, garantindo que ela seja apreciada por muitos anos.

Em suma, esta casa térrea é uma expressão sublime de estilo de vida requintado, localizada em um cenário privilegiado e próximo ao centro da cidade. Com suas 3 suítes luxuosas, piscina reluzente, churrasqueira e área gourmet, ela oferece uma combinação irresistível de conforto, beleza e praticidade, tornando-se um refúgio idílico para aqueles que buscam a essência do viver bem.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos